Recentemente o site NME lançou uma matéria sobre a apresentação da Alessia no Glastonbury Festival e nós a traduzimos, confira:
Se essa coisa de ser pop star não funcionar, Alessia Cara poderia tentar trabalhar com ensinamentos de vida. A canadense estava cheia de platitudes no Glastonbury’s John Peel Stage (festival britânico) hoje, insistindo que “você nunca deve mudar você mesmo(a) para ninguém; você é bonito(a)” e lembrando a todos que você deve sempre seguir suas ambições a vida porque “nenhum sonho é inválido”.
Isso é sério, sim, mas também é cativante. Afinal de contas, seu fantástico (e apropriadamente nomeado) recente álbum de estréia ‘Know-It-All‘ demonstra exatamente isso. Entregue através da música, os conselhos da menina de 19 anos são muito menos tentadores de se contradizer. Vestindo botas Wellington numa demonstração de solidariedade aos espectadores encharcados de lama, ela ainda é encantadora.
Abrir com ‘I’m Yours‘ é uma aposta ambiciosa e talvez o resto do show não seria tão bom quanto aquela promessa inicial. Bem, como poderia ser? A audiência cantava a letra dessa perfeitamente formada música pop, indicando a universalidade das letras: “Eu já tive meu coração partido antes / E eu abri espaço para um / Baby, eu sou sua.” Cara parece genuinamente sobrecarregada pela enorme quantidade de pessoas, dizendo “Eu sou de um pequeno lugar chamado Brampton, Ontário e eu nunca pensei que chegaria tão longe e cantaria para tantas pessoas” como forma de introduzir ‘Four Pink Walls‘ , uma música lenta e autêntica que traça o crescimento dela desde a infância até o estrelato.
Enquanto ela cantava a faixa ‘Overdose‘, uma música sobre uma relação confusa, a voz de Cara começa a esquentar e o real talento dela é revelado. A maravilhosa, melodramática canção nomeada de ‘River Of Tears‘ consiste somente do piano e sua voz bastante proficiente. Esse tema continua com a dinâmica ‘Scars To Your Beautiful‘, que é a pura e destilada Alessia Cara: seriedade na música e assassina do pop clichê na mesma medida.
O show termina onde Cara começou: com o single de 2015 ‘Here‘, a primeira música que a estrela do YouTube lançou oficialmente com uma gravadora. Ela passa para a letra “O que estou fazendo aqui?” A resposta é que ela está fazendo o que ela faz de melhor: nos encorajando a aceitar e até melhorar as imperfeições inevitáveis da vida.
Clique aqui e confira a matéria original.