Anunciado em novembro de 2018, “The Willoughbys” finalmente recebeu uma data de estreia: o filme chega às telinhas em 22 de abril pela Netflix.

O longa é mais uma tentativa da líder de streaming no mercado da animação; “Klaus” e “Perdi meu corpo” foram suas apostas ao Oscar de Melhor Filme de Animação ainda este ano, perdendo para “Toy Story 4”, da Disney.

Uma história de família para qualquer pessoa que já quis fugir de sua família

Baseado no livro homônimo de Lois Lowry, as quatro crianças são abandonadas por seus pais egoístas e devem aprender a adaptar seus valores antiquados ao mundo contemporâneo.

O elenco de vozes conta com Alessia Cara (no papel de Jane Willoughby), Will Forte (Tim Willoughby), Seán Cullen (Barnaby A & B Willoughby), Maya Rudolph (Babá), Terry Crews (Comandante Melanoff), Martin Short (O Pai), Jane Krakowski (A Mãe) e Ricky Gervais (O Gato).

Dirigido por Kris Pearn (Tá chovendo hambúrguer 2) e produzido pela BRON Studios, foram liberadas apenas algumas imagens promocionais e o pôster abaixo. Um trailer deve ser lançado em breve – por enquanto, você já pode marcar para receber uma notificação quando o filme estiver disponível na Netflix.