Bem vindo ao novo episódio do Pop Shop Podcast, o áudio semanal da Billboard, notícias das músicas do momento e dos maiores eventos de música do ano. Os casuais fãs do pop e viciados no chart podem ouvir o co-diretor de charts Keith Caulfield e o grande editor Katie Atkinson da Billboard toda terça-feira no Pop Shop Podcast, que é transmitido na Billboard.com ou baixado no iTunes.

Essa semana nós entrevistamos Alessia Cara! A cantora/compositora chegou no Billboard Hot 100 com seu álbum de estreia em Agosto de 2015 com “Here,” que subiu até o quinto lugar neste Fevereiro — e bateu o primeiro lugar no Pop Songs airplay chart no mesmo mês. Com 20 anos, seguiu com outro hit no Hot 100, “Wild Things”, uma colaboração com Troye Sivan no remix de “Wild” e agora o seu mais novo single “Scars to Your Beautiful”, que recentemente chegou ao top 10 no Pop Songs.

Em nossa conversa com Cara, nós falamos sobre “Scars,” o ano conturbado que ela tem tido desde quando lançou seu álbum de estreia em Novembro de 2015, sua nova música para a trilha sonora de Moana, e como ela tem sido cuidadosa e como tem feito suas escolhas em suas oportunidades da carreira neste último ano.

“Eu me certifiquei de no início [da minha carreira] contar a todos que eu preferia fazer as coisas devagar e do jeito certo do que apressar tudo e acabar em um lugar ruim,” diz Cara. “E minha equipe tem sido muito sensacional com isso. Eu acho que nós não sabemos só a o que dizer ‘sim’, mas também a o que dizer ‘não’, o que é muito importante, porque se não sentirmos que algo está certo então não tem sentido em continuar o fazendo, pra todos nós. Então eu acho que é isso, agradecidamente, até agora, nós tivemos o sucesso que tivemos.

“É tão gratificante e muito melhor porque é por fazer coisas que eu realmente amo e que realmente são verdadeiras e honestas pra mim. Eu nunca me senti como se tivesse sido posta em algum lugar onde eu não queria fazer algo ou algo sentiu inconfootrável ou errado. Eu acho que é por isso que as coisas funcionaram bem, porque eu sempre fui autêntica a quem eu realmente sou.”

Você pode ouvir ao podcast completo clicando aqui.

Fonte: Billboard